Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende suspeitos de cometerem tentativa de homicídio e roubo

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Em São Luís, Polícia Civil prende suspeitos de cometerem tentativa de homicídio e roubo

Visando combater atos criminosos e seus efeitos, a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 10º Distrito Policial do Bairro Bom Jesus e do 15º DP do São Raimundo, desenvolveu ações independentes que resultaram na prisão de Josimar Ferreira Oliveira, conhecido como Joroca, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio. Além disso foi preso Vítor Vinícius Almeida Barros, 18 anos, suspeito de roubo.

Na primeira prisão, coordenada pelo delegado Rondinelli Araújo, uma equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Júri, em desfavor de Joroca pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Já no Bairro da Cidade Operária, uma equipe da Polícia Civil, conduzida pelo delegado Jorge Pacheco, cumpriu, também, um mandado de prisão preventiva de Vítor Barros, pois ele é suspeito de ter praticado o roubo de uma motocicleta no Bairro do Tibiri.

Em ambos os casos, após formalidades legais prestadas nas respectivas delegacias, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.