Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: GTM do 6º BPM prende suspeito de cometer homicídio na Cidade Olímpica

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

GTM do 6º BPM prende suspeito de cometer homicídio na Cidade Olímpica

Policiais militares da equipe Delta do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º Batalhão na manhã desta quinta-feira (11), durante rondas, receberam, via WhatsApp do Disque-Denúncia, informação de que dois homens, conhecidos como Luquinha e Mãozinha, seriam os possíveis autores do crime de homicídio que aconteceu na feira da Cidade Olímpica, no último dia 6 de janeiro deste ano, e estariam escondidos em uma residência na Cidade Olímpica.

Chegando ao local, Lucas Sousa dos Santos, 18 anos, também conhecido como Luquinha, foi surpreendido pela guarnição tentando fugir com a arma de fogo em punho ao ver a presença dos policiais, mas, logo em seguida, ele entregou, prontamente, o revólver calibre .38mm municiado com cinco projéteis.

Ao ser questionado pelos policiais acerca do homicídio praticado na região da feira do bairro, ele confirmou que havia participado do crime, bem como o companheiro dele, Mãozinha. Lucas apontou uma residência próxima a dele, que seria de Mãozinha, o qual fora abordado e, com ele, nada fora encontrado.

Após buscas na residência de Lucas, foi encontrada uma pequena porção de substância semelhante à maconha e mais uma munição de calibre .38mm. Lucas foi apresentado na delegacia da Cidade Olímpica, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal.

Ele já possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada, e tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.