Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Nesta quarta-feira (31), foragido da Justiça tem audiência no Fórum de Pinheiro com o radialista Paulinho Castro

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nesta quarta-feira (31), foragido da Justiça tem audiência no Fórum de Pinheiro com o radialista Paulinho Castro

O irmão do prefeito de Pinheiro, Lúcio André Genésio, está foragido da Justiça. O ex-companheiro da advogada Ludmila Rosa Ribeiro Silva, de 27 anos, agrediu-a fisicamente, em São Luís. A prisão preventiva de Lúcio André Genésio foi decretada no dia 12 de novembro de 2017 e, até o momento, o acusado ainda não foi localizado pela polícia.

Nesta terça-feira (30), o agressor tem audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Pinheiro com o apresentador e radialista Paulinho Castro, que foi acionado na Justiça pelo agressor.

Fica o questionamento: será qui o agressor foragido irá comparecer ao Fórum de Pinheiro para audiência nesta quarta-feira? De acordo com informações que chegaram a redação do blog, a polícia estará de plantão no Fórum de Pinheiro para efetuar a prisão do foragido, caso ele compareça à audiência.

O irmão do prefeito de Pinheiro hoje é procurado em todo o território nacional. È aguardar para ver  a coragem do agressor!!!!!!!!!!!!!!!

(Informações do Blog do Vandoval Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.