Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Cantinho do Céu

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Cantinho do Céu

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã dessa quarta-feira (17), Lucas Felipe Ramos Rubim, conhecido por Loirinho, em virtude de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Central de Inquéritos do Fórum da capital.

As investigações realizadas apontam o suspeito como autor de prática de crime de tráfico ilícito de entorpecentes na capital.

A operação iniciada foi decorrente de informação anônima, via aplicativo WhatsApp, de que o conduzido estava no Bairro Cantinho do Céu.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em desfavor dele e, também, realizadas as demais providências de praxe.

Loirinho já responde a processos criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Após adoção dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.