Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende estuprador e assaltantes de residências

sábado, 13 de janeiro de 2018

Polícia Civil prende estuprador e assaltantes de residências

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento nessa sexta-feira (12), ao mandado de prisão em desfavor de Jeferson Raimundo Vaz Correa, 20 anos.
Reconhecido pela vítima, ele confessou ter roubado a residência e, também, estuprado a vítima no dia 13 de setembro do ano passado, no Bairro Chácara Brasil.

Com passagem pela polícia no mês de abril do ano passado, Jeferson Correa também foi preso pela DRF e recolhido à penitenciária por ter cometido os mesmos crimes de roubo a residências e estupro no Bairro Chácara Itapiracó.

Entretanto, o suspeito, após um mês, foi solto. E, logo em seguida, tentou roubar a arma de um policial militar, crime pelo qual se encontrava preso até o momento.

Em ações contínuas, na tarde dessa sexta-feira (12), a Delegacia de Roubos e Furtos deu cumprimento, também, aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Luís Carlos da Silva Guterres, 22 anos, conhecido como Lilico, e  de Francielton Gonçalves dos Santos, 26 anos, conhecido como Lord, pelos crimes de roubo.

Luís Guterres foi identificado pela DRF como autor dos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada, sendo responsável, assim como os comparsas dele, por assaltar uma residência no Cruzeiro do Anil e causar um prejuízo de cerca de R$ 40.000 para a vítima.

Já Francielton Santos foi identificado como um dos autores do roubo a uma residência que aconteceu no dia 14 de julho do ano passado, no Bairro João de Deus, causando um prejuízo de R$ 30.000 para a vítima.

Os suspeitos, que já se encontravam presos por outros crimes, tiveram as ordens de prisão cumpridas e, após averiguação na DRF, foram novamente enviados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.