Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende mulher com 5kg de cocaína

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polícia Federal prende mulher com 5kg de cocaína

A Polícia Federal prendeu nessa terça-feira (30), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, uma mulher tentando levar drogas para Portugal.

A brasileira, de 32 anos, foi abordada por policiais federais na fila do check-in de voo com destino a Accra, capital de Gana, para entrevista e não soube responder, com precisão, às perguntas simples feitas por eles. Ela foi conduzida pelos policiais para acompanhar a revista de suas bagagens e passar por busca pessoal. Como a mala da passageira apresentava um peso incomum ao ser esvaziada, ela foi submetida ao aparelho de raio-X, momento em que ficou evidenciada a existência de substância oculta em suas estruturas.

Conduzida à delegacia, a mulher recebeu voz de prisão após os peritos federais constatarem que a substância suspeita era cocaína, cujo peso bruto somou, aproximadamente, cinco quilos. A droga tinha como destino a cidade de Lisboa, em Portugal.

A presa será encaminhada ao presídio feminino, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.