Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes na Cidade Olímpica

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende assaltantes na Cidade Olímpica

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º Batalhão, sob o comando do major Marcelo,, prendeu nessa terça-feira (30), por volta das 6h10, no Bairro da Cidade Olímpica, os indivíduos Edvan de Oliveira, 26 anos, e Lucas Eduardo Silva Soares Bosco, 19 anos, pelo crime de roubo qualificado com o emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Em rondas pelo Bairro da Cidade Olímpica, por volta das 6 horas da manhã, a guarnição recebeu uma solicitação de populares pedindo ajuda, informando que três indivíduos estavam roubando uma residência. Rapidamente, deslocaram-se até o local, que, ao avistarem a aproximação da guarnição policial, os criminosos empreenderam fuga, abandonando uma TV de 42 polegadas da marca LG e uma bicicleta de alumínio.

De imediato, procedeu-se perseguição aos suspeitos, sendo interceptados e capturados dois dos indivíduos, porém o terceiro, que estava em posse da arma de fogo, conseguiu escapar do cerco policial.

Todos foram apresentados sem lesões corporais, no Plantão da Delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados por roubo qualificado com emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.