Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas de fogo

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas de fogo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º Batalhão, prendeu nessa quinta-feira (18), por volta das 8h30min, Joelson dos Santos Aragão, 24 anos, conhecido como Barriga, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além de ser cumprido um mandado de prisão em aberto em desfavor dele.

Após receber várias informações sobre um indivíduo que estaria de posse de uma pistola na região do Vale Verde, no Bairro do Coroadinho, uma equipe do 1º Batalhão deslocou-se ao endereço citado.

Chegando ao local, o conduzido foi logo reconhecido, sendo este, de imediato, abordado. Logo em seguida, por meio de uma consulta feita a um aplicativo, foi detectado que o suspeito estava evadido do sistema penitenciário desde agosto de 2015.

 Após uma busca no interior da residência, foi encontrada uma pistola cal. 45mm, com carregador e munição. Continuando com a busca nos fundos da casa, os policiais encontraram uma espingarda cal. 20mm, também com munição.

Devido aos fatos, foi dada voz de prisão a Joelson dos Santos e, em seguida, feita a condução e apresentação dele ao 10º DP Bom Jesus/Coroadinho.

Em outra consulta, desta vez feita na delegacia, foi constatado que o conduzido também possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. Sendo assim, o mandado de prisão foi dado cumprimento, e o flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito foi ratificado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.