Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No São Cristóvão, Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

No São Cristóvão, Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas

Policiais militares do 6º BPM receberam informações anônimas de que na Rua 3, no Bairro São Cristóvão, estava ocorrendo intensa venda de entorpecentes. Sendo assim, a Equipe Delta GTM se deslocou até o endereço informado, a fim de apreender as possíveis drogas e prender os envolvidos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Wallison Pereira Portugal, 24 anos, na sala da residência dele, embalando substâncias semelhantes a crack. Com ele, os policiais também apreenderam: 28 trouxas embaladas de substância semelhante a crack, 11 pedaços pequenos de crack, um pedaço petrificado de substância semelhante a crack e alguns objetos (tesoura, tubo de linha, gilete, vários sacos plásticos transparentes, usado para embalar a droga).

Diante dos fatos, todo o material foi apresentado com o suspeito, Wallison Portugal, no 11º DP onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Na delegacia, foi constatado que o suspeito também já possuía passagem pela polícia em 2013 por violência doméstica e, em 2014, por tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.