Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem roubo na zona rural de São Luís

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem roubo na zona rural de São Luís

Policiais militares do 6º Batalhão, na madrugada dessa segunda-feira (29), receberam informação, via Ciops, de que uma chácara teria sido invadida por dois indivíduos armados no Bairro Coquilho, na zona rural de São Luís.

Os policiais, então, deslocaram-se até a chácara Rancho Pandora, onde teria acontecido a ação criminosa e, ao chegar ao local, o caseiro do sítio relatou que dois indivíduos invadiram a residência com uma espingarda tipo bate-bucha, renderam todos e subtraíram uma espingarda calibre 38mm e uma roçadeira. Disse ainda que, na fuga, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas, que não foram atingidas.

A guarnição iniciou, de imediato, o patrulhamento ostensivo com o objetivo de localizar os suspeitos. Após buscas na região da invasão, Francisco Lima foi encontrado na residência de Ruan Silva de Amorim, 30 anos, conhecido também como Carioca, a espingarda tipo bate-bucha, usada para render o caseiro, e a roçadeira roubada.

Reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e, em seguida, levou os policiais até o endereço de Eduardo Sousa Cruz, 24 anos, que, com ele, teria participação no roubo e na invasão à chácara. Eduardo Cruz, ao ver a polícia se aproximar, evadiu-se do local, porém entregou-se logo em seguida. Ao ser preso, ele informou que a espingarda calibre 38mm, levada do sítio, encontrava-se na residência de Ruan Amorim, escondida em cima do telhado de um banheiro. Por conseguinte, os policiais militares retornaram à residência do suspeito Ruan, onde localizaram a arma roubada.

Os suspeitos, com as vítimas, foram encaminhados até o Plantão da Delegacia de Polícia Civil na Cidade Operária.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.