Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc cumpre mandado de prisão no Bairro de Fátima

sábado, 6 de janeiro de 2018

Senarc cumpre mandado de prisão no Bairro de Fátima

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde dessa sexta-feira (5), o indivíduo Claudiomir Reis Cantanhede, 34 anos, conhecido como Zé Carroceiro, pelo crime de tráfico de drogas.

A operação iniciada foi em decorrente de informação, via aplicativo WhatsApp, de que o conduzido estava vendendo substâncias entorpecentes na residência dele, localizada na Rua do Chafariz, Bairro de Fátima, em São Luís (MA).

Com Claudiomir Reis, foram apreendidos alguns invólucros contendo cocaína, dinheiro em espécie, oriundo da venda da droga, e apetrechos para o preparo do material entorpecente.

O preso havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, em 2017, e não havia retornado para cumprir pena, sendo considerado foragido do sistema penitenciário.

Diante dos fatos descritos acima, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e, também, foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em desfavor.  Dele.

 Ressalte-se que já é a quarta vez que o preso é autuado por tráfico de drogas. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.