Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende acusado de praticar tráfico de drogas e uma mulher por tentativa de homicídio

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

3º BPM prende acusado de praticar tráfico de drogas e uma mulher por tentativa de homicídio

A Polícia Militar do Maranhão,  por meio do 3°Batalhão de Imperatriz, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu, nesta quarta-feira (14), Rosiana da Silva Barros, 26 anos, por tentativa de homicídio e lesão corporal, e Rafael Chagas Sousa, 24 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas.

Por volta de 0h30min, a guarnição do Santa Rita foi acionada, via Ciops, referente à informação de que uma vítima de arma branca (faca) estava sendo atendida na Unidade de Pronto-Atendimento do Bairro São José. Ao deslocar-se até a UPA, foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio.

Imediatamente, foram feitas buscas. Seguindo as informações repassadas pela vítima, Jean Alves de Sousa (30 anos), e por testemunhas, os policiais chegaram à acusada. Segundo as testemunhas, a acusada deferiu um golpe de faca na jugular da vítima motivada por ciúmes de sua companheira.

A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.

Dando continuidade aos trabalhos, a guarnição do Santa Rita em abordagem a um veículo táxi, por volta das 3h30min, realizou busca pessoal no indivíduo que estava na condição de passageiro. Com ele, os policiais encontraram várias substâncias semelhantes à droga e, também, R$270 em espécie no bolso dele.

O suspeito foi apresentado, sem lesões corporais, no Plantão Central para as providências cabíveis.

Material apreendido:

– 14 papelotes de substância semelhante à cocaína;
– 2 porções de maconha;
–1 pedra de crack;
–1 aparelho celular Samsung;
– R$270 em espécie

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.