Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM prende quadrilha de assaltantes na Cidade Olímpica

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

6º BPM prende quadrilha de assaltantes na Cidade Olímpica

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º. BPM, sob o comando do major Marcelo, em patrulhamento ostensivo preventivo na operação de Carnaval na região do Bairro Cidade Olímpica, prendeu  João Batista Amorim Serejo Neto, 21 anos; Milton Baldez de Castro, 46 anos; e Denison Dutra Rego, 18 anos.  Eles foram presos pelos crimes de roubo qualificado, concurso de pessoas e emprego de arma.

A guarnição foi informada por funcionários de uma empresa de localização veicular de que uma motocicleta roubada estaria naquelas imediações. Logo, foi direcionada a guarnição ao endereço citado, localizado na Rua 13, Quadra 97, do Bairro Cidade Olímpica. Os policiais, ao chegarmos ao local, realizaram abordagem no imóvel, onde se encontrava a motocicleta, momento em que dois suspeitos tentaram se evadir pelo muro, mas foram contidos. Ao todo, nove indivíduos estavam na residência, sendo três adolescentes.

Após contenção, foram desenvolvidas buscas no local, sendo encontrada a moto roubada, uma Honda FAN CG 150 de placa PSD-4756, já em processo de desmanche. Foi encontrada, ainda, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos e uma pistola de calibre 765, além de várias bolsas femininas, aparentemente roubadas, vários documentos pessoais, produtos de maquiagem, relógio, perfumes, três pares de tênis, um rádio, um aparelho de celular Nokia, um aparelho de celular Samsung, um aparelho de celular Sony e um aparelho de celular Motorola.

Todo o material apreendido e os nove indivíduos conduzidos foram apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária.

Material apreendido:
– Honda FAN CG 150 de placa PSD-4756 (roubada)
– um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos;
– uma pistola de calibre 765;
– várias bolsas femininas, aparentemente roubadas;
– diversos documentos pessoais;
– produtos de maquiagem, relógio, perfumes, três pares de tênis e um rádio;
– quatro aparelho de celular, das marcas Nokia, Samsung, Sony e  Motorola.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.