Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Copa Brasil: Sampaio arranca empate diante da Ponte Preta

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Copa Brasil: Sampaio arranca empate diante da Ponte Preta

Em um jogo de poucas oportunidades, Ponte Preta e Sampaio ficaram no empate de 0 a 0, na noite desta quarta-feira (28),, no Moises Lucarelli. Melhor para a Bolívia Querida que traz toda a decisão para o Castelão.

Considero agora que a vantagem é do Sampaio, pois depende de uma simples vitória jogando em seu ambiente. Aliás, depende mesmo é da força de sua torcida que tem a obrigação de comparecer em massa no próximo dia 15 de março.

Chegou a hora da torcida boliviana ultrapassar a casa de dois dígitos em número de público e fazer do Castelão um grande trunfo nesse duelo. O Sampaio Corrêa já mostrou que é possível sim derrubar essa Ponte Preta, que entrou como favorita no confronto.

Com o empate em Campinas, a conta é simples no jogo de volta. O vencedor avança para quarta fase da competição. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Só depende de você, boliviano! Quer jogo mais atrativo do que esse? Quinta (15), às 19h15, lugar de Tricolor é no seu caldeirão. Lugar de boliviano é no Castelão. Em massa!

(Informações do Blog do Afonso Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.