Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Pedreiras, Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio na Região do Médio Mearim

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Em Pedreiras, Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio na Região do Médio Mearim

Na tarde dessa terça-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 14º Distrito Policial da cidade de Pedreiras e com apoio da Polícia Militar, conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva contra Francilano Ferreira de Sousa, conhecido como Tilane, por ser o principal suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) que aconteceu no município de Lima Campos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional de Pedreiras, Lucas Smith, o crime teria acontecido em agosto de 2017 e chocado a comunidade em virtude da crueldade, pois Tilane interditou uma via vicinal nas proximidades do Povoado Salobro, quando a vítima, identificada popularmente como Seu Chagas, desembarcou da motocicleta dele, visando desobstruir a via, sendo atacado por golpes de madeira, especialmente na região da cabeça, que não resistiu e veio a óbito no local. O autor fugiu com a motocicleta da vítima.

As investigações avançaram com relatos de testemunhas que avistaram o suspeito com o veículo da vítima minutos após o crime.

Nas últimas semanas, informações indicaram o possível endereço de Tilane, que, desta vez, estaria na cidade de Vitorino Freire. Com apoio da Polícia Civil da respectiva cidade, foi possível executar a prisão do suspeito, que vai ficar custodiado na Unidade Prisional de Pedreiras.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.