Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Mateus, Polícia Civil inicia operação de combate ao tráfico de drogas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Em São Mateus, Polícia Civil inicia operação de combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de São Mateus (MA), com apoio de equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 6 horas, ao cumprimento de quatro mandados de buscas e apreensões no município de São Mateus, culminando na prisão, em flagrante delito, dos seguintes indivíduos:

a) Wallas Alves da Silva, 23 anos, com o qual foi apreendido dois tabletes de maconha e balanças de precisão, tendo sido autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas (Art. 33., “caput”, da Lei nº 11.343/06);

b) Lairton Lima de Oliveira, conhecido como Kininha, 19 anos, com o qual foram apreendidos 17  invólucros de crack e uma balança de precisão, tendo, também, sido autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas;

c) Raimundo Nonato Henrique Oliveira, conhecido como Raimundinho, 37 anos, com o qual foi apreendido uma arma de fogo (pistola, cal. 765) com diversos projéteis do mesmo calibre, bem como cartões de benefícios previdenciários em nome de terceiros, tendo sido autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, retenção de documento de idoso e agiotagem.

Os mandados de busca foram cumpridos nos bairros Toca da Raposa e Vila Nova 3, no município de São Mateus (MA). Os presos Raimundinho, Wallas e Kininha eram as pessoas responsáveis por comandar o tráfico de drogas naquele município.

 A ação policial foi desenvolvida na data de hoje (22), com o objetivo de reprimir e prevenir novas infrações penais naquela região do Estado do Maranhão.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.