Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em vídeo, Zé Reinaldo fala sobre rompimento com Flávio Dino

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Em vídeo, Zé Reinaldo fala sobre rompimento com Flávio Dino

O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (sem partido), divulgou nesta terça-feira (27), nas suas redes sociais, vídeo no qual confirma o seu rompimento político com o governador Flávio Dino (PCdoB) e aponta os motivos que o levaram a decidir procurar outra via que lhe permita disputar o Senado Federal em outubro.

Zé Reinaldo iniciou sua fala afirmando que não partiu dele a cizânia que resultou no seu afastamento do comunista.

 “Olha, essa celeuma toda, eu não rompi com ninguém. Apenas a política é feita de diálogo, de conversa, de amizade, de confiança, de respeito. Quem nunca conversava comigo sobre a candidatura ao Senado era o governador Flávio Dino, que até hoje não conversou pra valer comigo. Não dizer nada, também pra mim representa muita coisa, está dizendo tudo”, disse para, em seguida, completar.

“De forma que eu resolvi trilhar o meu caminho. Mas eu sei que não é isso que a população quer saber. A população se interesse é pelo que nós pretendemos e estamos fazendo em benefício dela. E esse contato é só pra isso. Para dizer que nós estamos trabalhando, vamos continuar trabalhando e vamos continuar a lutar pelo Maranhão”.

Em 2006, Zé Reinaldo, sentado na cadeira de governador do Maranhão, foi responsável pela derrota imposta por Jackson Lago (PDT) à então candidata do PMDB, Roseana Sarney.

Naquele mesmo ano, movimentou forças políticas de várias regiões do Estado para eleger para o cargo de deputado federal um ex-juiz totalmente desconhecido, à época, pela população.

Tratava-se de Flávio Dino, hoje governador e que, nem de longe, manteve diálogo, conversa, amizade, confiança e respeito pelo seu criador.

Abaixo, assista  ao vídeo gravado pelo ex-governador.



(Informações do Blog do Glaucio Ericeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.