Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Zé Doca, Polícia Civil prende dupla de assaltantes durante arrastão

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em Zé Doca, Polícia Civil prende dupla de assaltantes durante arrastão

Na madrugada desse domingo (11), policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca prenderam, em flagrante, Rodrigo Santos Sousa, 20 anos, conhecido como Didica, e Paulo Henrique Santos Rocha, 18 anos, conhecido como Paulinho, pelo crime de roubo.

A dupla aproveitou a madrugada de festividades carnavalescas para praticar assaltos nos bairros Vila Nova e no Centro de Zé Doca.

Rodrigo Sousa e Paulo Rocha teriam assaltado em torno de cinco pessoas, levando alguns celulares e outros pertences pessoais.

A dupla aproveitava o horário noturno para praticar os assaltos. Eles também são suspeitos de outros crimes. Com os dois, foram encontrados uma motocicleta, um revólver calibre .38 municiado e equipamentos que utilizavam para a realização dos assaltos.

Após diligências, a Policia Civil conseguiu capturar os suspeitos no Bairro São Francisco e, em seguida, encaminharam a dupla à Delegacia Regional, onde responderão pelo crime de roubo majorado e pelo emprego de arma e concurso de agentes.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.