Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na área do Polo Coroadinho, Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Na área do Polo Coroadinho, Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas

Uma ação realizada no último sábado (24), sob a coordenação da Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Loudimar Barbosa Soares, de 24 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas na região do Polo do Coroadinho, em São Luís.

Segundo do comandante do 1º Batalhão, major André, informações anônimas chegaram ao conhecimento dele relatando que, em um determinado local, no Bairro Alto do Parque Timbiras, estaria funcionando um intenso ponto de venda de drogas. Já no local, a guarnição realizou os trabalhos de busca no interior da residência de propriedade de Loudimar.

Foram apreendidas 27 unidades de um produto similar ao crack, 29 trouxinhas de maconha, aproximadamente 25 reais e material utilizado para embalar evender entorpecentes.

Em seguida, foi dada voz de prisão à conduzida e, posteriormente, apresentada no Plantão da Área Itaqui-Bacanga, sem lesões corporais.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.