Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Carnaval em Cururupu

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Operação Carnaval em Cururupu

Na manhã desta sexta-feira (9), o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, major Robson Cláudio Martins, em conjunto com o subcomandante da área, ten. Breno Marques, realizou uma reunião com o delegado titular da Delegacia Regional de Cururupu, Diego Duarte, e tropa, dando início à Operação Carnaval com Segurança.

A operação tem como objetivo garantir aos foliões, nas áreas de grande movimento carnavalesco, uma maior segurança para o povo cururupuenses e os visitantes. A operação faz parte do esquema desenvolvido pela Superintendência da Polícia Civil do Interior, com a Policia Militar, que estarão atuantes durante todo o Carnaval nas principais rotas de festas carnavalescas maranhense.

Com o a campanha Carnaval com Segurança, a Secretaria de Segurança Pública busca conscientizar os brincantes sobre como se divertir sem colocar sua vida e a do outro em perigo, além de reforçar a ideia de um Carnaval sem assédio.

Informação

A comunidade também poderá contar com os aplicativos para auxiliar no combate aos crimes de comum realização no período carnavalesco e, por isso, foram disponibilizados alguns contatos, que os brincantes podem utilizar e fazer suas reclamações e será garantido o anonimato.

Números telefônicos do Disque-Denúncia

3223-5800 – Capital

03003135800 – Interior

(98) 99224-8660 – WhatsApp

190 – Ciops

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.