Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de participar do assalto a uma agência dos Correios em Matinha

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prende acusado de participar do assalto a uma agência dos Correios em Matinha

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar do Maranhão nessa terça-feira (20), por volta das 22h50, conseguiram prender Fabiano Roseno Oliveira de Sousa, um dos acusados de envolvimento no assalto à agência dos Correios em Matinha (MA).

A operação deu início após uma equipe da Superintendência Especial de Investigações Criminais (Seic) e do Departamento de Crimes contra as instituições Financeiras (Decrif) passar informações ao fiscal da barreira, o primeiro-sargento Pinheiro, informando que assaltantes de banco chegariam à cidade de São Luís (MA), em um veículo Ford Ka preto.

De imediato, foram intensificadas as abordagens nos dois lados da BR-135, no Km 23, Estiva, com o apoio das motos do Esquadrão Tiradentes. Assim, às 22h50, foi abordada uma L200 prata, placa NHJ-8080. No momento em que acontecia a abordagem, os veículos da Seic voltaram à barreira da Estiva, instalada na cabeceira da Ponte do Estreito dos Mosquitos, e os policiais reconheceram o assaltante de banco, que já estava em outro veículo. Tratava-se de Fabiano Roseno Oliveira de Sousa, morador da Cidade Operária.

Comprovado o envolvimento no assalto aos Correios da cidade de Matinha, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela guarnição da Decrif para as devidas providências, bem como o veículo utilizado na fuga.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.