Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de praticarem crimes em São Luís e em Imperatriz

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem crimes em São Luís e em Imperatriz

Nas últimas 24 horas, a Polícia Civil do Maranhão desenvolveu duas ações distintas que resultaram nas prisões de Marrone de Jesus Silva, suspeito pelo crime de homicídio que aconteceu  na cidade de Imperatriz, e de João Vitor Santos Damasceno, conhecido como Vitinho, 18 anos, suspeito de praticar furtos realizados na região do Polo do Coroadinho, em São Luís.

A primeira prisão a ser executada foi a de Marrone Silva, na tarde dessa terça-feira (27), devido à coparticipação dele no homicídio praticado em fevereiro de 2017. O crime aconteceu no Bairro Parque Alvorada II, onde a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo e golpes de arma branca.

Já na manhã desta quarta-feira (28), uma equipe da Polícia Civil do 10º Distrito Policial do Bairro Bom Jesus cumpriu o mandado de prisão preventiva de João Vitor Damasceno. Segundo as investigações, o preso é o principal suspeito de cometer vários furtos sempre durante as madrugadas ,no Bairro do Bom Jesus.

Ainda segundo o delegado Rondinelli Araújo, a audácia do suspeito chegou ao ponto de ele furtar uma chácara na comunidade por 10 vezes, tais crimes cometidos desde quando era adolescente infrator.

Nos dois casos, os presos foram encaminhados as unidades prisionais das respectivas cidades.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.