Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado com extensa ficha criminal

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Polícia Militar prende acusado com extensa ficha criminal

Policiais militares que integram o 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desse domingo (18), João Paulo Sousa Neto, 37 anos, conhecido como Guaxelo.

Segundo a polícia, o acusado foi preso pelo crime de arrombamento a um estabelecimento comercial na Avenida Guajajáras, em São Luís.

As informações sobre o caso relatam que Guaxelo teria realizado um arrombamento em um estabelecimento comercial, mas teria sido descoberto durante o assalto. A ação criminosa aconteceu nesse domingo (18), por volta das 4 horas da madrugada.

Após ser descoberto, os policiais militares e moradores iniciaram uma busca, resultando na prisão de Guaxelo. Ele foi achado no interior de um caminhão-baú, nas proximidades do local onde teria praticado o arrombamento.

No momento da prisão, foi encontrado, com o suspeito, a importância de R$ 155, em espécie.

Ao ser apresentado no Plantão da Cidade Operária (Decop), foi descoberto que João Paulo Sousa Neto teria diversas ocorrências contra ele. Há, na ficha criminal dele, mais de 15 prisões, estas com autuações nos plantões do Cohatrac, das Cajazeiras e da Cidade Operária e, também, nas delegacias do Idoso e  do Radional.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.