Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de roubarem pedestre no Bairro do São Bernardo

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de roubarem pedestre no Bairro do São Bernardo

Na manhã desta terça feira (20), a Polícia Militar do Maramhão, por meio do 6º BPM, prendeu três suspeitos de cometerem um assalto a uma pessoa no Bairro São Raimundo, em São Luis. Foram presos: Leandro Azevedo Lemos, 29 anos; Lanny Vylnna Rubim Fontes, 24 anos; e Raiana Tinoco Gonçalves, 22 anos.

A guarnição da PM realizava rondas ostensivas no Bairro do Conjunto São Bernardo quando foi acionada pelo Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência de um possível crime de roubo a uma pessoa no Bairro São Bernardo.

Já no local, a vítima relatou à equipe da PM que foi surpreendida por quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres que estavam a bordo de um veículo, onde subtraíram alguns pertences dela.

Após relatos de testemunhas, o veículo foi identificado e localizado na região conhecida como “Boca dos Catita”, no Bairro São Bernardo. De imediato, a equipe se deslocou até o local citado, onde surpreendeu três indivíduos no exato momento em que dividiam o roubo. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados em uma área de matagal.

Diante dos fatos, todos foramm sem lesões corporais, conduzidos e apresentados na Delegacia do Bairro da Cidade Operaria (Decop), com o veículo e o material roubado da vítima, sendo autuados por roubo qualificado e pelo concurso de pessoas.

Ainda, foi constatado que Raiana Gonçalves possui passagem por furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza em 2016.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.