Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende traficante em Timon

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Senarc prende traficante em Timon

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas em Timon, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, unidade vinculada à Senarc, em trabalho conjunto com a Delegacia Regional de Homicídios, vinculada à SHPP, efetuou na manhã desta terça-feira (6), no Bairro Mateuzinho, em Timon (MA), por volta das 9h30min, a prisão, em flagrante delito, de Nathanael Alves Costa, 19 anos, conhecido como Natanzinho do Morro, pelo crime de tráfico de drogas.

Nesta manhã, Nathanael foi surpreendido quando fotografava e filmava os veículos estacionados no pátio do prédio onde funciona a Senarc, Delegacia Regional de Homicídios e 18ª DRPC. Quanto a esse fato, será objeto de investigação por parte da polícia civil.

Na residência de Nathanael, foram encontrados tabletes da substância entorpecente, conhecida vulgarmente por maconha, perfazendo o total aproximado de 1,790kg, além de uma balança de precisão.

A droga apreendida foi encontrada no quarto de Nathanael, sob o guarda-roupa, tendo sido encontrada, também, uma balança de precisão.

Vale ressaltar que Nathanael já havia sido preso pela Senarc, em maio de 2017, também pela prática do tráfico de drogas, tendo sido liberado na audiência de custódia.

Diante das circunstâncias, comprovada a materialidade do crime de tráfico de drogas, o preso foi encaminhado à a Central de Flagrantes de Timon com vistas aos procedimentos de praxe, notadamente a formalização da prisão.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.