Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende traficante no Bairro da Macaúba

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Senarc prende traficante no Bairro da Macaúba

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde dessa quinta-feira (15), em flagrante delito, Ednilson Padilha Rodrigues, 19 anos, conhecido como Didui, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu em virtude de várias informações anônimas, via aplicativo WhatsApp, relatando que o conduzido estava vendendo entorpecentes na residência dele, localizada na Primeira Travessa Euclides da Cunha, no Bairro da Macaúba, neste município.

Com o suspeito, foram aprendidas 54  invólucros de maconha, já prontos para a venda, bem como algumas porções medianas da mesma substância, equivalente a 200g, e demais apetrechos utilizados no tráfico de drogas (tesouras, papelotes etc.).

Logo em seguida, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado, em flagrante delito, por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Ressalta-se que, embora o autuado só possua 19 anos de idade, esta já é a quarta vez que ele é preso, sendo a terceira por tráfico de drogas, e a outra pelo crime de roubo majorado.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o conduzido foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.