Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Coronel Francalanci está preso no Comando Geral da PM; mais um militar recebe voz de prisão

sábado, 3 de março de 2018

Coronel Francalanci está preso no Comando Geral da PM; mais um militar recebe voz de prisão

O coronel Reinaldo Elias Francalanci prestou depoimento neste sábado (3), na Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) e já está preso no Comando Geral da PM, no Calhau. Ele é dos militares suspeitos de dar sustentação à quadrilha de contrabandistas liderada pelo empresário e político Rogério Garcia, ex-vice-prefeito de São Mateus, que está preso.


Na noite deste sábado (3), mais um militar suspeito de envolvimento com a organização criminosa desbaratada pela Polícia Civil receberá voz de prisão. Tão logo acabe de depor na Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor), o soldado Paulo Ricardo será preso e encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado, no Calhau.

Dos 18 pedidos de prisão feitos pela Polícia Civil contra os suspeitos de envolvimento com a quadrilha de contrabandistas, até agora, foram 13 atendidos e cumpridos.

(Informações do Blog do Gilberto Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.