Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Moto firma liderança, MAC e São José seguram G-4, Imperatriz liga alerta e BEC perde chance

sábado, 3 de março de 2018

Moto firma liderança, MAC e São José seguram G-4, Imperatriz liga alerta e BEC perde chance

Dois jogos foram realizados, na tarde deste sábado (3), pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. No Nhozinho Santos, em São Luís, o MAC venceu o Imperatriz, por 1 a 0, e, em Bacabal, o São José bateu o BEC pelo mesmo placar.

Os gol do MAC foi marcado por Felipe Costa aos 21 do primeiro tempo. O do São José foi feito aos 45 do primeiro por Fábio Ricardo.

Com os resultados, o Moto fechará a rodada na liderança do Estadual com seus 12 pontos. São José e MAC encostaram e vão para rodada final dentro do G-4 com 11, cada um. O Imperatriz é o quarto com 10, mas pode perder a posição para o Sampaio, que joga neste domingo, no Castelão, contra o Cordino. A equipe de Barra do Corda é a sexta com seis pontos. O Bacabal perdeu a chance de se livrar e continua em sétimo com três. O lanterna é o Santa Quitéria com dois.

O rebaixamento vai ter um jogo direto entre Leão e Raposa, na cidade de Santa Quitéria, com o Bacabal jogando pelo empate para não cair. Quem perder cai para segunda divisão.

Com exceção ao líder Moto, já garantido na semifinal tudo fica em aberto. O Rubro-Negro recebe o MAC, o Sampaio, na última rodada, pega o São José fora, e o Cordino recebe o Imperatriz. Façam suas apostas.

(Informações do Blog do Afonso Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.