Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mulher é presa pela Força Tática após assalto em Chapadinha

quinta-feira, 29 de março de 2018

Mulher é presa pela Força Tática após assalto em Chapadinha

Policiais da Força Tática efetuaram a prisão, na tarde da última segunda-feira (26), de Camila Ferreira Soares e a apreensão de um adolescente, acusados de cometerem assaltos à mão armada, nas imediações do Bairro Mutirão, em Chapadinha.

A equipe da Força Tática foi informada de que uma dupla, em uma motocicleta Honda Pop preta, havia subtraído dois celulares de duas mulheres no Bairro Mutirão. Durante a fuga dos indivíduos, um cidadão não identificado alvejou o adolescente com um disparo de arma de fogo, sendo que este veio a cair da moto com os objetos roubados e com a arma de fogo (garrucha) utilizada no delito. O infrator foi contido, no local, pela população até a chegada dos policiais.

Após colherem informações no local sobre o segundo indivíduo, que havia fugido, a polícia chegou à localização de Camila Ferreira Soares em sua residência, onde ela confessou que conduzia a moto no momento do assalto, sendo efetuada a prisão sem nenhuma resistência.

Com os assaltantes, foram encontrados dois celulares, além de uma quantia em dinheiro, pertences pessoais das vítimas, assim como a arma de fogo usada para efetuar o assalto. O adolescente foi encaminhado ao hospital para os devidos procedimentos médicos e, em seguida, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Chapadinha para serem tomadas as medidas judiciárias cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.