Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Divineia, Senarc prende irmãs do tráfico na posse de crack

segunda-feira, 12 de março de 2018

Na Divineia, Senarc prende irmãs do tráfico na posse de crack

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde desta segunda-feira (12), as irmãs Reillany Almeida e Raiane Pereira Brandão.

Com as suspeitas, foram apreendidos 71 invólucros de substância entorpecente tipo crack, a importância de R$ 1.098,25 em espécie e demais apetrechos para confecção do material.

A ação policial ocorreu em decorrência de várias informações anônimas, via aplicativo WhatsApp, dando conta que as conduzidas vendiam entorpecentes na residência delas, localizada na Rua Fé em Deus, 11, Bairro Divineia, neste município.

Em seguida, ambas foram encaminhadas à sede da Senarc, sendo autuadas, em flagrante delito, por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Após tomados todos os procedimentos legais cabíveis quanto ao auto de prisão em flagrante, as conduzidas foram levadas ao Presídio Feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.