Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro da Vila Vitória, 6º BPM prende quatro indivíduos por tráfico de drogas

segunda-feira, 5 de março de 2018

No Bairro da Vila Vitória, 6º BPM prende quatro indivíduos por tráfico de drogas

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º Batalhão, durante patrulhamento de rotina no Bairro da Vila Vitória, em São Luís, no último sábado (3), por volta das 12h45min, prendeu os indivíduos: Raimundo Frazão Pereira, 28 anos; Heilton Santos da Silva, 34 anos; Jamerson Santos Aguiar, 21 anos; e Leonardo Araújo da Silva, 23 anos. Todos foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição se deparou com um indivíduo próximo a um veículo de cor vermelha, que, ao perceber a presença do Grupo Tático Móvel (GTM) dispensou uma embalagem plástica ao solo, fato este observado pelos policiais.

A equipe policial, então, realizou buscas no local, sendo  recuperada a embalagem arremessada ao solo. Já no interior do veículo, foi encontrada uma porção grande com, aproximadamente, 100g de maconha com o conduzido Heilton.

Em uma residência, nas proximidades de onde se encontrava o veículo, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e, ao entrar no imóvel, foi encontrado material de embalagem de droga e, também, os conduzidos Jamerson e Leonardo, que estavam vendendo todo o material.

Vale frisar que o conduzido Raimundo, com Heilton, afirmaram que todo o entorpecente encontrado foi fornecido por Leonardo e Jamerson.

Diante dos fatos expostos, os indivíduos foram conduzidos sem lesões corporais para a delegacia da Cidade Operária, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Antecedentes criminais:
-Raimundo Frazão Pereira
2/1/2016   Pcop roubo qualificado pelo emprego de arma.

-Jamerson Santos Aguiar
22/2/2016   Pcop posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito – sinal de identificação raspado, suprimido.

Material apreendido:
Aproximadamente, 100g de substância semelhante à maconha; uma porção menor de, aproximadamente, 25g de substância semelhante à maconha; uma porção de, aproximadamente, 12g de substância semelhante à maconha; um rolo de papel-filme; uma faca; um celular Samsung J2; um celular Samsung S3; chave do veículo; um automóvel Fiesta Hatch de cor vermelha e placa NHT-1999; e uma CNH.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.