Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro do São Francisco, Senarc prende traficante com maconha e CNH falsa

quarta-feira, 28 de março de 2018

No Bairro do São Francisco, Senarc prende traficante com maconha e CNH falsa

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu, na tarde de hoje (28), Leonardo Pinto Nunes, 31 anos de idade.

Com o suspeito, foi realizada a apreensão de seis barras medianas de maconha, envoltas com papel-filme, assim como a quantia de R$ 707, em espécie, além de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome do conduzido, a qual apresenta indícios de falsificação.

A ação policial ocorreu após várias infornações anônimas, dando conta que o conduzido estava vendendo entorpecentes na residência dele, localizada na Travessa dos Cravos, nº 06, Bairro do São Francisco.

Ressalta-se que o conduzido já foi sentenciado por prática de crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no ano de 2011, nesta cidade.

Após a sua prisão, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e uso de documento falso. Em seguida, Leonardo foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.