Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Leste Seguro da Polícia Civil resulta em prisões e apreensões em Ribamar

sábado, 17 de março de 2018

Operação Leste Seguro da Polícia Civil resulta em prisões e apreensões em Ribamar

Em combate às ações de crime na Região Metropolitana de São Luís, foram dados cumprimentos na manhã dessa sexta-feira (16), por meio da Polícia Civil , a 10 mandados de busca e apreensão na região de São José de Ribamar. Dentre eles, foram apreendidos uma arma de fogo, entorpecentes e dinheiro.

A Operação contou com a Seccional Leste, delegacias distritais e especializadas. A operação, denominada de Leste Seguro, foi desencadeada em um conjunto de ações operacionais da Polícia Civil na região da área Leste da capital.

Deu-se ao cumprimento de 10 mandados de prisão, sendo cumpridos três. Foi preso o acusado: Lourival dos Santos Ribeiro. Com ele, foi encontrado uma arma de fogo, de calibre 38, com numeração suprimida e seis projéteis de cal. 38. Lourival Ribeiro foi autuado no crime do Art. 16., parágrafo único, da Lei 10.826/2003.

Ainda na operação, foram presos, Danilo da Silva dos Santos e Gleiciane Soares Costa. Eles foram flagrados com entorpecentes. Os policiais encontraram, com eles, 102 cabeças de crack, embaladas em plástico transparente, com linha vermelha, um papelote de maconha, dinheiro no valor de: R$ 308,50, em notas trocadas, um aparelho celular Samsung. O casal, após ser ouvido, foi autuado nos crimes do Art. 33. e 35., da Lei 11343/06.

Demais prisões:

Além dessas prisões, foram, ainda, dados e cumpridos dois outros mandados de prisão em São José de Ribamar. As prisões foram realizadas em desfavor de Arlison Ricardo Cabral e de Deyvison Soares Silva.

Todos foram encaminhados à delegacia da região e informados acerca dos cumprimentos de prisão.

O coordenador da Seccional Leste, o delegado Mesquita, comandou a operação na região, onde destacou a importância do trabalho integrado com as polícias, visando o combate contra a criminalidade. Ele ressaltou, ainda, que “as investigações continuarão, no sentido de prender os outros acusados, para o cumprimento dos outros procurados”, destacou.
 
(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.