Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de busca em Penalva (MA)

quinta-feira, 1 de março de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de busca em Penalva (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, vinculada à 6ª Delegacia Regional de Viana, na última terça-feira (27), por volta das 15 horas, desencadeou uma operação visando dar cumprimento a dois mandados de busca na residência de dois indivíduos, investigados pela prática de vários crimes de roubo na cidade de Penalva (MA), resultando na prisão de Mailson Cardoso Pereira e de Orenilson Araújo  Silva

Na residência de Mailson, foi encontrada uma espingarda do tipo cartucheira, que teria sido usada nos crimes de roubo. Na residência de Orenilson, investigado por ser comparsa de Mailson, foi encontrado um animal silvestre, um macaco, que foi apreendido.

Mailson foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e Orenilson, por crime ambiental.

Mailson já tinha sido preso, em São Luís, pelos crimes de roubo com utilização de arma de fogo e associação criminosa.

Os dois continuam sendo investigados pelos crimes contra o patrimônio cometidos na cidade de Penalva e serão submetidos a reconhecimento pelas vítimas, visando instruir o inquérito policial instaurado pelo crime de roubo em concurso de agentes e utilização de arma de fogo.

Os presos estão, temporariamente, detidos na Delegacia de Penalva (MA) e, posteriormente,, serão conduzidos ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.