Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão no Polo do Coroadinho

quinta-feira, 29 de março de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão no Polo do Coroadinho

Na manhã dessa quarta-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 10º Distrito Policial do Bairro do Bom Jesus, conseguiu cumprir dois mandados de prisão na região do Coroadinho. Foram presos Joanderson Pinto Silva, 24 anos, e Raimundo Nonato de Almeida Silva, 31 anos.

De acordo com o delegado Rondineli Araújo, a primeira prisão a ser executada foi a de Joanderson Silva, pois, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, o preso, na companhia de outros comparsas, teria realizado um assalto a um ônibus da linha Coroadinho/Bom Jesus, onde, armados com armas brancas e revólveres, subtraíram os pertences dos passageiros e a renda do coletivo. Ainda segundo o delegado, Joanderson seria integrante de uma organização criminosa com atuação na região.

Em outra ação, equipes da Polícia Civil conseguiram cumprir mandado de prisão por sentença condenatória pelos crimes de roubo qualificado em desfavor de Raimundo Silva, totalizando uma pena de 18 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão.

Nos dois casos, os presos foram apresentados na delegacia do Bom Jesus para prestarem mais esclarecimentos e, em seguida, encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.