Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil de Caxias (MA) recupera veículo roubado na cidade de São Paulo

terça-feira, 13 de março de 2018

Polícia Civil de Caxias (MA) recupera veículo roubado na cidade de São Paulo

Uma equipe da Polícia Civil da 17ª Delegacia Regional da cidade de Caxias, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, conseguiu recuperar, na manhã desta terça-feira (13), um veículo do modelo Amarok, cor prata, com “status” de ser fruto de um roubo que aconteceu na cidade de São Paulo.

Na delegacia, os policiais desconfiaram do veículo apresentado que estava com placa da cidade baiana de Guanambi, porém, no Renavam, constava que o mesmo automóvel seria da cidade de Alagoinhas, também do Estado da Bahia.

 Na investigação preliminar, a Polícia Civil descobriu que o verdadeiro proprietário do veículo é morador da cidade de São Paulo. Foi constatado, com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o carro era produto de roubo.

Vale ressaltar que, no interior do veículo, foram encontrados quatro cartuchos intactos de calibre 38, além de documentos que comprovavam que o veículo teria passado por uma vistoria no Detran do Estado do Piauí.

O condutor, Josué Santos Oliveira assumiu ser o proprietário do veículo e da munição. Em depoimento, ele afirmou ser morador da cidade maranhense de Alexandre Costa e que adquiriu o produto por meio de um amigo em São Paulo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.