Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens por furto à lotérica e por receptação em São Luís

quinta-feira, 1 de março de 2018

Polícia Civil prende dois homens por furto à lotérica e por receptação em São Luís

Dando a resposta no combate à criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), conseguiu prender, na manhã dessa quarta-feira (28), Hudson Kauê Sales, 26 anos, suspeito de furtar uma Casa Lotérica em São Luís.

Segundo as investigações, o preso foi identificado como o autor do furto de R$28.000 de uma Casa Lotérica, localizada no Bairro do São Francisco, que aconteceu no fim de janeiro deste ano.

A polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão de Hudson no mesmo bairro, cenário do crime e, posteriormente, recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Crime de Receptação

Em outra ação, uma equipe da Polícia Civil conseguiu prender em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (28), no Bairro do Tibiri, Ângelo Fagno Maciel dos Santos, 28 anos, suspeito de receptação.

As autoridades policiais informaram que foram encontrados, em posse de Ângelo, um aparelho celular e um “notebook”, que, segundo as investigações, seriam produtos de um crime de roubo realizado no último dia 7, na localidade.

O caso deve ficar sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.