Os suspeitos foram capturados logo após terem realizado um roubo a um apartamento situado em um condomínio no Bairro da Cohama, ocasião em que subtraíram diversos pertences de três moradoras do imóvel. O crime foi praticado com a utilização de um veículo Celta, que pertencia a um dos presos. Eles estavam em posse de uma arma de fogo do tipo pistola.
Após receberem informação de que estaria havendo um roubo a um condomínio no Bairro da Cohama, inclusive com uma das vítimas sendo feita refém pelos criminosos, policiais do Departamento de Combate ao Crime Organizado (Seic) dirigiram-se ao local e, após diligências investigatórias, conseguiram localizar os indivíduos e capturá-los, quando estes já se encontravam em fuga no Bairro Renascença.
Com eles, foram encontrados quatro telefones celulares, subtraídos das vítimas, um veículo Chevrolet Celta de cor prata e uma pistola calibre .380 com diversos projéteis.
Durante a prisão, os policiais constataram que, em desfavor do suspeito Cleydson da Silva, havia um mandado de prisão em aberto, tendo sido dado seu efetivo cumprimento.
Após análise técnico-jurídica, os conduzidos foram autuados como incursos no crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela utilização de arma de fogo, sendo encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.