Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Pontes e apreende caminhonete em Urbano Santos

sábado, 31 de março de 2018

Polícia Militar prende suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Pontes e apreende caminhonete em Urbano Santos

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (30), o suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Sales Pontes, de 52 anos. Identificado apenas como Darlan, ele foi preso na cidade de Urbano Santos, a 279km de São Luís, quando tentava vender a caminhonete roubada do publicitário.

As informações sobre a localização da caminhonete Hilux foram passadas ao 8º BPM, em São Luís.  De posse dos detalhes e que Darlan estava tentando vender o carro, o comandante acionou o policiamento de Urbano Santos para que diligenciasse no sentido de prender o suspeito.

O veículo foi recuperado, e Darlan, preso, mas um comparsa dele conseguiu fugir pelo mato.

O suspeito do crime deve ser apresentado à imprensa neste sábado (31).

O crime

O corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos, foi achado no fim da manhã de quinta-feira (29), em uma área de matagal no Bairro Pirâmide, na região do Araçagi, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações de parentees, Jesiel Sales estava desaparecido desde a noite de terça-feira (27), quando teria ido assistir ao jogo da Seleção Brasileira no apartamento dele, no Bairro Renascença.

Após a partida de futebol, Jesiel Sales se dirigiu ao sítio dele, localizado na estrada de Raposa. No local, foram encontrados móveis revirados e algumas marcas de sangue.

Por volta das 21h de terça-feira (27), um vizinho do sítio de Jesiel Sales teria ouvido gritos, segundo investigações preliminares da polícia.

Parentes e amigos foram até ao sítio e encontraram tudo revirado, além da ausência do carro, TV e geladeira. Horas depois, o corpo dele foi achado em um matagal, coberto por duas redes.

O corpo de Jesiel Pontes foi velado na sede da Favela do Samba, na Avenida dos Africanos, e sepultado na tarde dessa sexta-feira.

(Informações do Blog do Gilberto Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.