Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Repórter barrada na FMF agradece solidariedade

quarta-feira, 28 de março de 2018

Repórter barrada na FMF agradece solidariedade

A repórter Ana Thereza, da TV Guará que foi barrada na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF) pelo vice-presidente de Competições, Hans Nina, agradeceu a solidariedade dos colegas de imprensa, após o triste episódio registrado na última segunda-feira (26). Ela encaminhou um agradecimento ao Blog do Zeca Soares.

O agradecimento nem era necessário, mas acredito que sirva para amenizar a falta de “fair-play” e a grosseria cometida contra uma profissional que apenas estava cumprindo com as suas obrigações profissionais.

“Olá amigo Zeca Soares! Muito obrigada pelo apoio e solidariedade! Obrigada pelas suas palavras.Também agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade que recebi, devido ao lamentável episódio ocorrido na tarde de segunda–feira (26), na sede da Federação Maranhense de Futebol”, disse.

Ana Thereza disse que teve o seu direito de trabalhar cerceado pela decisão do dirigente da FMF.

“Nossa classe batalha tanto por uma matéria-prima que é de fundamental importância para a sociedade, que é a informação.Foi justamente a busca pela informação que me colocou no centro de todo esse acontecimento embaraçoso. Estava apenas tentando fazer o meu trabalho, como faço todos os dias, ouvir o outro lado. Tive o meu direito cerceado por uma entidade que deveria primar pelo diálogo”, destacou.

A jornalista também agradeceu à repórter Mieko Wada, da TV Mirante. Disse que continuará o seu trabalho e estará na torcida do futebol maranhense.

“Quero agradecer também a repórter Mieko que se solidarizou comigo e ficou ao meu lado. Lamentável o que aconteceu! Mais uma vez obrigada pelo apoio e carinho de todos! Vou continuar meu trabalho! Sempre na torcida pelo futebol maranhense”, finalizou.

(Informações do Blog do Zeca Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.