Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc apreende arma de fogo e drogas em Timon

sexta-feira, 23 de março de 2018

Senarc apreende arma de fogo e drogas em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico no interior do Estado, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, unidade Timon, realizou na manhã de hoje (23), por volta das 10 horas, a apreensão dos adolescentes J. W. dos S. S., 16 anos, e A. P. da S., 14 anos de idade, ambos surpreendidos pela equipe da Senarc quando vendiam drogas (maconha e crack) em uma residência, situada na invasão Babilônia, às margens da BR-226, em Timon.

No interior da casa, os policiais encontraram maconha e crack já prontos para venda, além de um tablete grande de maconha (aproximadamente, 1kg), balança de precisão, dinheiro e um revólver calibre .38, municiado com seis projéteis intactos, do mesmo calibre.

A equipe da Senarc já observava a casa e aguardava a melhor oportunidade para realizar a abordagem. Diante das circunstâncias fáticas da apreensão e da materialidade, os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes visando à formalização das apreensões dos adolescentes com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.


(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.