Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc apreende crack e maconha em Timon

sexta-feira, 16 de março de 2018

Senarc apreende crack e maconha em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, unidade Timon, realizou no fim da tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 17 horas, a prisão, em flagrante delito, de Clebe Carneiro Santos, 29 anos, surpreendido pela equipe da Senarc, quando vendia drogas (crack e maconha) no interior da residência dele, situada na Rua Marcos Batista, no Bairro Parque Piauí II.

No local, foram encontrados, aproximadamente, 2kg de maconha, 200 gramas de crack, além de balança de precisão e dinheiro proveniente da venda das substâncias entorpecentes referidas.

Quando da abordagem, o indivíduo ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.  Clebe Carneiro Santos disse já ter sido preso e condenado pela mesma prática criminosa em Teresina (PI), onde foi condenado à pena de 4 anos e 2 meses de reclusão, estando, atualmente, em regime aberto.

Diante das circunstâncias da prisão e materialidade delitiva, o preso, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon visando a formalização da prisão.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.