Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende traficante em posse de cocaína e cumpre mandado de prisão em São Luís

quarta-feira, 7 de março de 2018

Senarc prende traficante em posse de cocaína e cumpre mandado de prisão em São Luís

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), Adeilton Silva  Marques, 30 anos, conhecid como Biné ou Olhão, com o qual foram apreendidos dois invólucros medianos de substância entorpencentente tipo cocaína e diversos apetrechos utilizados no preparo da droga. 

Em desfavor do referido indivíduo, ainda foi cumprido um mandado de prisão, o qual foi expedido pela 1ª VEP pela prática também de tráfico de drogas no ano de 2009.

A ação policial aconteceu em decorrência de informações anônimas, via aplicativo WhatsApp, relatando que o conduzido vendia entorpecentes na residência dele, localizada na Trav. Lourival Mendes, 17, Bairro Barreto.

Em seguida, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, sendo autuado, em flagrante delito, por prática de tráfico ilícito de drogas, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisao em desfavor dele.

Após tomados todos os procedimentos legais cabiveis quanto ao auto de prisão em flagrante e cumprimento do devido mandado de prisao, o conduzido foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.