Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende traficantes com 50kg de maconha e 250 invólucros de crack na Região Metropolitana de São Luís

sexta-feira, 23 de março de 2018

Senarc prende traficantes com 50kg de maconha e 250 invólucros de crack na Região Metropolitana de São Luís

Dando continuidade às acoes de combate ao tráfico de drogas na Regiao Metropolitana, a Policia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu na tarde de ontem (22), por volta das 15 horas, Eliseu Marcolino Araújo, conhecido como Júnior, Alberth dos Santos Silva, conhecido como Budot e Juliana Godois de Souza, com os quais foram apreendidos 50kg de maconha prensada e 250 invólucros de crack.

As equipes da Senarc já vinham investigando Alberth, , o qual já foi preso por tráfico de drogas e roubo há, aproximadamente, um mês e conseguiram identificar o “modus operandi” do suspeito.

O preso Alberth estava internado em um hospital da cidade e comandava o tráfico de drogas utilizando Juliana para armazenar drogas e Eliseu, o qual é motorista de Uber, para fazer o transporte da droga.

As apreensões ocorreram em uma quitinete, localizada na Rua 7, nº 5, Conjunto Paranã, Maiobão, bem como em um apartamento, localizado no Condomínio Campo Verde, Bairro Turu, neste município.



 A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os indivíduos como pessoas que armazenavam e vendiam drogas nos bairros do Maiobão e do Turu.

Durante a operação policial, também foram apreendidos um veículo Corsa Classic, placa NMU-7072, e uma motocicleta Honda XRE, placa OJQ-3549, os quais eram utilizados para transportar droga.

Após os trabalhos, todos foram encaminhados à sede da Senarc,  onde foram autuados, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Em seguida, todos foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.