Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende suspeito de praticar tráfico de drogas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

3º BPM prende suspeito de praticar tráfico de drogas

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu na última quarta-feira (11), por volta das 12h30, Tcharley Lima Santos, 25 anos, por tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Durante o patrulhamento, a guarnição avistou o indivíduo em atitude suspeita e fez a abordagem. Ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado cigarro de substância semelhante à maconha, balança de precisão e alguns papelotes para embalagem.

Os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo e, com o consentimento dele, realizaram uma revista, sendo encontrado mais papelotes para a embalagem de droga e um carregador de pistola .380.

Com o apoio do Ciops, foi solicitada a verificação do nome do acusado. Ao ser feita a pesquisa, os policiais constataram que o nome verdadeiro do indivíduo é o citado nesta ocorrência (Tcharley) e o nome que o próprio havia dado aos policiais na condução anterior foi Thiago Pereira Santos. Todavia, o suspeito já havia sido preso pela mesma guarnição por posse de drogas. 

O conduzido foi apresentado no Plantão Central, sem lesões corporais, para tomada das devidas providências cabíveis.

Material apreendido:
– uma balança de precisão
– um cigarro de substância semelhante à maconha
– vários papelotes para embalagem de drogas
– carregador de pistola .380
– seis seringas
– documentos pessoais

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.