Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Luzia do Paruá, Polícia Civil prende acusado de tentativa de estupro

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Em Santa Luzia do Paruá, Polícia Civil prende acusado de tentativa de estupro

A Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, na tarde dessa terça-feira (10), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Domingos Pinheiro Rodrigues, conhecido como Mingo, pelo crime de tentativa de estupro.

Em 2016, ele teve sua primeira prisão decretada em razão da prática do crime de tentativa de estupro, ocasião em que chegou a agredir, fisicamente, uma vítima com socos, tapas e “panadas” de facão, não concluindo seu intento pois foi surpreendido pelo filho da vítima.

Capturado, passou alguns meses preso e teve sua medida cautelar de prisão substituída pelo monitoramento eletrônico, ou seja, uso de tornozeleira.

No ano passado, Domingos  voltou a tentar mais um estupro, ocasião em que invadiu a casa de uma mulher e se despiu diante dela, não concluindo o ato criminoso por motivos alheios a sua vontade, uma vez que uma testemunha saiu correndo e gritando socorro pela rua, fato que intimidou o agressor e fez com que ele se evadir do local.

Diante dos dois indiciamentos, pelos graves crimes acima descritos, o Poder Judiciário concedeu a ordem de prisão que foi cumprida pela equipe de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, onde residia o conduzido.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.