Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem preso acusado de abusar sexualmente de duas cunhadas, diz que também ‘pegou’ a sogra

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Homem preso acusado de abusar sexualmente de duas cunhadas, diz que também ‘pegou’ a sogra

José Charles, 25 anos de idade, morador do Povoado Bela Vista, zona rural de Bacabal, foi preso acusado de abusar sexualmente de duas cunhadas e em ocasiões diferentes.

Com uma, de 22 anos de idade, ele diz que foi consensual, ao retornarem de uma festa à noite. A outra vítima ainda era adolescente, de 17 anos, quando o abuso aconteceu.

Na delegacia José Charles disse já ter mantido relacionamento com a sogra também, entretanto, antes de casar com a filha dela. Ele admite que os dois não voltaram a se envolver amorosamente.

O fato é que ele foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (12) em cumprimento a mandado de prisão.

Em meados de agosto do ano passado, ele foi denunciado pela vítima (adolescente) que teria sido ameaçada com uma faca e amordaçada com um travesseiro para que mantivesse relação sexual enquanto os dois estavam sozinhos em casa. Já o abuso com a cunhada de 22 anos aconteceu dois anos antes, em 2015, e José Charles tenta se defender alegando que a vítima estava bêbada.

Quanto as insinuações referentes à sogra, a delegada Especial da Mulher acredita que o acusado esteja tentando se vingar.

(Informações do  Blog do Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.