Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Centro de São Luís, Senarc prende traficante com drogas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

No Centro de São Luís, Senarc prende traficante com drogas

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Senarc, efetuou, no fim da manhã de hoje (26), a prisão de Marcos Bruno Martins e de Ana Patrícia Almeida Trindade.

Com os suspeitos, foram apreendidos um invólucro de tamanho mediano de cocaína, três invólucros de tamanho mediano de crack, um invólucro de tamanho pequeno de maconha, a quantia de R$ 860 em espécie, apetrechos para a confecção do material entorpecente para fins de venda e um automóvel Corsa Sedan, placa NHT-4895.

A ação policial aconteceu após o recebimento de várias informações anônimas dando conta de que os dois estava armazenando e vendendo entorpecente na residência deles, localizada na Rua Santa Cruz, 92, no Bairro do Lira, Centro.

Logo em seguida, os suspeitos foram encaminhados à sede da Senarc, sendo autuados por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Ressalta-se que Marcos Bruno já responde a processos criminais pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e roubo majorado. Ele é integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros Centro, Lira, Belira e Macaúba.

Os presos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão  à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.