Em ato contínuo, as equipes policiais se deslocaram até a casa de Marcus Vinícius, localizada na Rua 3, Quadra 8, Casa 51, Conjunto Itaguará II, onde foram arrecadados dois rádios comunicadores e um invólucro contendo cocaína, pesando cerca de 250g.
Simultaneamente, outras equipes da Senarc realizaram buscas na oficina de lanternagem "Martelinho de Ouro", pertencente a Marcus Vinícius, situada na Estrada da Maioba, Bairro da Forquilha, onde estava o indivíduo Jhony Carlos Mendonça de Oliveira, que, segundo os trabalhos investigativos, estaria associado aos demais presos na distribuição de drogas ilícitas nos bairros Cohatrac, Cohab e Turu. E, nessa oficina, foram apreendidos um revólver, calibre 32, uma munição do mesmo calibre, dois invólucros de cocaína e uma balança de precisão.
Diante das circunstâncias fáticas apresentadas, o quarteto foi encaminhado à sede da Senarc, sendo autuados, em flagrante, por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Em decorrência da operação policial, também foram apreendidos R$ 1.822 em espécie, bem como três veículos, quais sejam: a) Toyota Hillux, placa OJB-4436; b) Ford Fiesta, placa NMQ-5187; c) Moto CG 125, placa NWS-0813.
Em seguida, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Ressaltando que, Renato José Sá da Silva já foi preso pela Polícia Federal, no ano de 2005, pelo crime de tráfico de drogas.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.