Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar roubo no Estado

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar roubo no Estado

A Polícia Civil do Maiobão, com o Saisp Leste, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias em desfavor de Maykon Douglas Veiga Muniz, 20 anos, da lavra da juíza Andreia Maia, da Central de Inquéritos.

Esse indivíduo é suspeito de ter praticado o crime de latrocínio, que aconteceu no dia 18/1/18, por volta das 5h40min, no Bairro Tambaú, Paço do Lumiar, tendo como vítima Sandney Alves Costa.

O crime é investigado pela Superintendência de Homicídios. Maykon é contumaz na prática de assalto e, no dia 10/3/18, assaltou uma residência localizada no Timbuba. Nesse município, ele agiu em parceria com o indivíduo Leandro de Jesus Silva. Na ocasião do assalto, eles renderam as vítimas quando chegavam em casa, levando o carro da família com objetos da casa (televisores, celulares, jóias e um micro-ondas).



O veículo da família foi encontrado no dia seguinte, no Bairro Jota Lima. Foram recuperados também dois televisores na casa de Leandro, que se encontra foragido, e aparelhos celulares. Com Maykon, foi encontrada uma caixa de som que estava no interior do veículo. Ele usa uma tornozeleira eletrônica em razão de um roubo, no qual foi autuado em flagrante, crime realizado em janeiro deste ano.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.